Bem Vindos!

Condomínio Mais Campos Salles

Olá, me chamo Camila, e criei este blog para dividir um pouco sobre como vai ser e o que pesquiso sobre micros apartamentos como o meu. Já possuo um blog A NOIVA DA VEZ onde falo sobre casamentos, e lógico, sobre o meu também que acontecerá daqui 3 meses (02/11/2013) e comecei a sentir a necessidade de falar sobre o nosso cantinho que está logo por vir!

Bom, pra começar vou contar nossa história!

Conheci meu noivo há 3 anos e meio, em uma festa de reveillon de um amigo nosso. Mas como nada é perfeito, na época estávamos saindo com outras pessoas. Como o círculo de amigos era pequeno e sempre saíamos juntos, acabamos ficando amigos meses depois. Ele virou uma espécie de conselheiro, companheiro, ouvia meus problemas e angústias e eu sua falta de ter alguém especial ao lado e suas nerdisses. Pouco tempo depois acabei terminando o namoro, o que ficou mais fácil ele se aproximar, e foi quando eu pude perceber como estava me apaixonando por ele. Parecia novela mexicana, eu preocupada por ele ser mais novo, e que parecia errado, e ele numa calma e perseverança que me venceu com seus sonhos de ser “o príncipe encantado” e querer sua princesa ainda não encontrada. Acabei não resistindo e estamos juntos há 2 ano e meio! Apesar do pouco tempo, já sabemos o que queremos, e sabemos que é certo. Por conta disso compramos um apartamento onde sua entrega estava prevista para março deste ano (está atrasado!) mas ainda não nos entregaram e vamos nos casar em novembro deste ano.

Compramos nosso apto em maio de 2011 que acreditem ou não, tínhamos apenas 4 meses de namoro! A gente sente quando é a pessoa certa, né 😉

Espero que gostem e que me ajudem com dicas em minhas pesquisas!

Camila 😛

Deixe um comentário

