Bem vindo 2014!

atraso-na-entrega-do-imovel-10561
                                                                                                                  Fonte imagem

Boa tarde gente!

Venho hoje tentar resgatar minhas últimas esperanças quanto a entrega do meu apartamento. Esta novela mexicana de atrasos, vistorias, habite-se, se enrola a cada dia que passa e pelo jeito está longe de acabar.

Mal comecei o blog, e ainda não postei nada… Mas o motivo disso é o desgaste emocional que foi se perdurando por conta do atraso na entrega do apê. Pois bem, a novela começa lá em março/2013, que seria a real data da entrega. LÓGICO que não seria entregue nessa data pelo andar da obra, e já sabíamos que a construtora iria usar o famoso 180 dias de prorrogação do prazo. OK, contávamos com isso, tanto que marcamos nosso casamento em novembro, porém, o que não contávamos lá no começo do ano é que este prazo não seria suficiente, e ainda mais, fosse virar o ano sem termos a tão sonhada chaves na mão.

O empreendimento aos nossos olhos já está pronto! Toda parte externa, área de lazer, e como eu já tinha visto, pelo menos o meu apartamento estava pronto e nada de marcar a famosa assembléia de condomínio. O prazo após março se estendeu a setembro, que logo virou outubro, dezembro e agora janeiro/2014. Fora todo o estresse que acabamos sentindo por falta de comprometimento e informação da construtora, ainda estamos morando na casa da minha mãe, e tudo que ganhamos e compramos está empilhado! 😦

Estou tentando renovar esta esperança de que pelo menos este mês seja marcada a assembléia para que em fevereiro comecemos a quebradeira do apê!

Gente, será que todo mundo passa por este estresse com apartamento comprado na planta?

Beijos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s