Móveis Planejado

Hoje venho mostrar um pouquinho do projeto que fizemos dos nossos móveis planejados. Fechamos já faz um tempinho, em maio de 2012, pra gente já começarmos ir pagando, porque acredito que seja a coisa mais cara do apartamento né!

Na época fechamos nosso quarto, cozinha+A/S e Home. O quarto do James fizemos o projeto, mas como será presente da minha mãe e ela preferiu fechar só quando formos nos mudar, eu ainda não tenho ele em 3D.

Cozinha
cozinha
Quarto Casal
dorm
Home
home
Área de serviço
lav

E acabamos fechando também, pois poderíamos alterar se quiséssemos, e vou ser bem sincera, tem bastante coisinha que quero alterar, principalmente no quarto e na cozinha.

2 pensamentos sobre “Móveis Planejado

    • Olá Caroline! Eu comprei ele na planta em 05/2011 e em 04/2012 comprei o planejado, ou seja, quase 2 anos antes. Mas eu aconselho que se você for fazer isso, faça uma compra programada que você possa fazer alterações depois, porque depois de 1 ano, talvez o que você escolheu já não seja mais o que você quer. A super vantagem é que com isso você consegue começar a pagar, ou até quitá-lo antes da reforma, pois posso te dizer que ao menos que você já tenha um dinheiro guardado, fica difícil você pagar as 2 coisas. Pra mim me salvou ter comprado com antecedência. Espero ter ajudado! Beijos

Deixe um comentário

