Expectativa – Entrega da Chave

Bom dia gente!!

Falta muito para as 15:00h? hehe…

Gente, to me sentindo como esse rei momo!!! kkkkk

3n2hpy2g47vkmthous5asmi2v
Fonte da imagem

Hoje é o grande dia, que estou aguardando a 10 meses: A ENTREGA DA CHAVE!! Iuuuppiii!! Bom, deixa eu contar como está sendo esta semana que nem acabou e está cheia de novidades!

Semana passada recebemos várias notícias (já era tempo!!) a respeito do apartamento. A começar, na sexta-feira e domingo passado aconteceu uma espécie de reunião, tira dúvidas a respeito do empreendimento. Eu e o maridão fomos pra sanar dúvidas como altura do muro, se o gás e água serão individuais ou coletivos, se depois da entrega temos “passe livre” e parte também de indenização, afinal, foram 10 meses aí de enrolação. Na segunda-feira agora, aconteceu a assembléia de condomínio, elegemos síndicos e sub-síndicos para cada torre (são 6 torres) e conselheiros; conhecemos a administradora que cuidará do condomínio, valores mensais e etc… e depois disso tudo chegou o grande dia: a entrega da chave! A ansiedade é tanta, que fico olhando cada minuto que passa no relógio!

Bom, hoje só vim contar um pouco da minha ansiedade! Amanhã venho contar como foi!!

😉

3 pensamentos sobre “Expectativa – Entrega da Chave

  1. Oi Camila! Me chamo Fabrício e eu e minha namorada estamos interessados na compra de um apartamento neste mesmo condomínio. Vamos no sábado visitar alguns apartamentos com a construtora.
    Você, que já é uma moradora do condomínio, poderia me falar um pouco sobre o próprio condomínio, sobre a construtora (se é confiável ou não), enfim, se vale a pena investir neste imóvel.
    Obrigado!

  2. Olá Fabrício! Eu ainda não me mudei para o condomínio, na realidade como a chave de alguns moradores foram entregues em 29/01, ainda tem muita coisa se adequando por lá. Quanto a construtora, assim como todas tem alguns pontos negativos, como atraso na obra, foi entregue o empreendimento com bastante coisa irregular, mas o que eu vejo é que ela está correndo atrás para sanar todas estas pendências. Eu tive alguns problemas como relatei aqui em meu apartamento, mas até o momento eles sempre me responderam e correram para que tudo fosse consertado.
    O condomínio é novo, e ainda não está funcionando a todo vapor, mas eu acredito que valha a pena sim o investimento.

    Espero tê-lo ajudado!

  3. Oi Camila, eu de novo…rs
    Enfim, depois de um tempo pesquisando, eu e minha namorada estamos para fechar com um do bloco 1, porém o que está me intrigando é a questão da individualização da matrícula. Eles disseram que estão fazendo para os imóveis que já estão vendidos, no meu caso, eles sõ daram a entrada junto a prefeitura depois que eu assinar o contrato. No seu caso, este processo demorou muito? pq isto impacta na liberação do financiamento né e se atrasar, começa a contar juros de 1% ao mês e valorização do IGPM, INCC e todas as siglas do mundo…rs

    Abraço

    Ah, e parabéns pelo blog… achei legal suas idéias para decoração do apartamento.

Deixe um comentário

