Realidade – Entrega da chave

Boa noite pessoal!

Eu sei que falei que no dia seguinte da entrega faria um post falando de como foi, mas eu não tive pique, forças para escrever depois do que nos aconteceu! Só consegui vir aqui hoje pois graças ao meu bom Deus que está tudo certo agora! Mas para entender, vou começar do começo! rs…

Quarta-feira, dia 29/01/2014 eu e o maridão fomos a tão sonhada entrega da chave! Chegamos no condomínio, o pessoal da construtora estava recepcionando os futuros moradores no salão de festas onde nos entregaram a chave, o manual do proprietário e uma carta para podermos passar pela portaria a partir daquele dia. Ah, e ganhamos um brinde que é muito fofo, olha a foto!

DSCF1808

Pois bem, como os geeks diriam, estava vomitando arco-iris de tanta felicidade! Fomos olhando cada área comum pra ver como ficou, piscina, churrasqueiras, etc… tudo não podia estar melhor até chegarmos ao andar no nosso apartamento. Já no nosso hall eu avistei o meu apê aberto, o único do hall, e achei super estranho, mas sei la né gente, vai ver que eu fui a última do andar a pegar, e deixaram aberto! Mas quando eu entrei no apartamento, eu fiquei desacreditada! não sabia se chorava, ou se xingava, ou sei lá o que! A começar que deixaram um papel de mentols socado na caixa de luz, e quando eu entro no banheiro: o teto! ou melhor, cadê o teto????? Pode parecer exagero, mas foi uma cena chocante entrar no banheiro e ver tudo sujo, descolado e sem teto! E na parede do corredor com sinal de mofo enorme! Gente, não tivemos fotos bonitinhas abrindo a porta, ou com o pé direito, e sim, tínhamos uma cena de puro descaso ao consumidor! E o pior, quando fizemos a vistoria em agosto do ano passado, estava tudo em perfeita ordem!

DSCF1783

DSCF1785

DSCF1786

DSCF1787

DSCF1796

Bom, para resumir a dor de cabeça, o maridão com toda sua calma (porque eu numa hora dessas estava a ponto de jogar o primeiro que passasse na minha frente varanda abaixo, de tanta raiva)  foi falar com o engenheiro, que quando ouviu a frase “caiu o teto” logo providenciou a ida do mestre de obras, e ele nos pediu mil desculpas e que consertaria tudo até sexta da mesma semana!

Sábado passado fomos com meu cunhado, (que fará toda a parte elétrica pra gente, mas depois conto isso em outro post) e graças a Deus estava o teto lá, todo reformado! O mestre de obras havia dito que provavelmente o pessoal da elétrica quando foi testar os cabos de energia, constatou alguma infiltração, arrancou o teto e esqueceu de avisar o pessoal do gesso para refazer.. é prá acabar né gente!

Sem título 1

DSCF1812

 

Bom, mas o mais importante é que, tudo está em ordem e podemos começar as reformas!!!

 

Logo voltarei com muitas novidades!!!!

Deixe um comentário

