Cozinha – mais ideias, móveis que tenho e que ainda preciso!

Bom dia gente!

Como a gente tem  a ilusão de que com a chave na mão em 1 mês estaremos dentro do nosso tão sonhado lar! Ledo engano!!! É tanta coisa, reformas, problemas com profissionais, e mais reformas, e compras de moveis, e pouco dinheiro! É tudo uma loucura!!! Ainda fez tão pouco por lá, e já está me dando muita dor de cabeça! A começar que o gesseiro colocou a gola menor do que a que eu havia comprado! Escolhi a de 10cm e ele colocou a de 7cm, lógico que fui tirar satisfação e pedir a troca, mas estou pressentindo que serei enrolada nisso! Até ele não terminar as coisas, não vou falar nada, mas assim que ele dar o trabalho como pronto, e o gesso estiver o mesmo, ai eu viro a baiana por lá!

Bom, continuando ainda no mesmo assunto, cozinha, quero mostrar o que eu já tenho e que ainda preciso adquirir!

O que eu já tenho:

cooktop fischer 4 bocas:

cooktop-a-gas-4-bocas-fischer-1519com-acendedor-inteligente

forno de embutir da fischer gratinatto de 44L:

forno_el_trico_fischer_lumem_de_embutir_44l

Depurador slim fischer 60:

depuradorembutirslim60cm_1

Microondas Brastemp ative 30L:

micro-ondas-30-litros-menu-dia-a-dia-bma30a--gratis--panela-a-vapor---brastemp

O que eu preciso comprar:

Geladeira Brastemp Ative 403L:

207422_207422g0a_g

Lava e seca Electrolux intuitive 9kg:

370185_2234044_20130619162319

Nossa, como tem coisa pela frente!

Hoje o gesseiro me ligou dizendo que acabou o serviço, vamos torcer para que esteja tudo certo!!! Logo venho pra postar fotos do apto!

Deixe um comentário

