Inspirações #1

Bom dia com muita gripe! E este tempinho não está perdoando ninguém, nem a mim 😦

E o que é melhor do que ficar curtindo a gripe? É fuçar na internet para os apanhados de ideais para o apêzinho =] Algumas das ideias eu já venho coletando ha tempos, e são elas que estão servindo de inspirações para a nossa reforma!

banheirolindo2

Adorei a ideia das pastilhas fazendo a moldura do espelho e dentro dos nichos.

71465_577158555710027_865920292_n

Quarto-de-menino-quadro

 

Para o quarto do meu filho, penso em usar o tom azul. Adorei a ideia da persiana horizontal, que apesar de ser mais usadas em escritórios, deu um toque mais moderno para um quarto masculino.

06-casa-e-repleta-de-moveis-vintage-e-objetos-com-historia

LISTRAS17

rasgo salaNa primeira foto, a inspiração foi no papel de parede dando destaque na sala de jantar. Na segunda, o espelho, que eu simplesmente me apaixonei! Esta ultima foi a inspiração da sanca invertida na parede de destaque.

Cozinha integrada, Cozinha com ilha

Esta cozinha ficou um sonho! é no blog nosso 1º apê, e se eu tivesse espaço, com certeza faria uma ilha no meu apê também =] Mas o que mais me encantou foi o revestimento imitando os filetinhos, que dá um charme a cozinha.

varanda-pequena-decorada

Eu adoro o apartamento dele! Esta foto é do blog a saga do apartamento, e minha inspiração é este lindo jardim vertical!

 

Espero que inspirem vocês também!

 

Beijos

 

 

Um pensamento sobre “Inspirações #1

  1. Pingback: Andamento da obra – parte 2 | Nosso (micro) Apartamento!

Deixe um comentário

