Andamento da obra – parte 3 (reta final)

Boa tarde, people! (ALERTA DE POST LONGO! RSRS)

Achei que este blog seria mais fácil que o de casamento, que conseguiria atualizá-lo, postar ideias, ledo engano! Gente, eu não paro! Eu praticamente vivo pra obra e pela obra! hahahá! Nem tempo pra cortar cabelo  eu tenho, acreditem se quiser! (alias, li esta frase no blog da lindona Ana Medeiros e como eu me identifiquei!)

Bom, como eu parei as coisas pela metade por aqui e um monte de gente me mandou emails perguntando de como está ficando, hoje venho trazer algumas fotos. Queria esperar mais pra tudo estar organizado, mas vocês me perdoam né? =] espero que o próximo post seja o final! Se tudo correr bem, no final do mês eu mudo! ebaaaa o/

Chega de blá blá blá e vamos às fotos !

Só para atualizar quem ainda não viu nenhuma mudança, segue o processo da cozinha: (clica na foto para ver ampliada)

DSC_0056

 

Só para entender as ordens, rsrs… o primeiro é o projeto que fiz da cozinha, esta é a prova de que tudo que é projetado e planejado, acontece 🙂 / na segunda foi do quebra quebra, tiramos este espaço do azulejo para a colocação do revestimento que imita o filete/ na terceira com o revestimento instalado /na quarta já sem o piso e com o impermeabilizador em toda a cozinha  / na quinta com o filete pronto e colocando o granito da pia / na sexta  já com cooktop, forno e o planejado.

e quase pronta:

Cozinha

Cozinha2

 

Nestas ultimas já estão com o depurador instalado e o tanque embutido. (ainda falta chegar a geladeira e colocar o rodapé de granito)

O quarto do filhote:

Quarto solteiro

Na primeira foto com a gola de gesso e ainda sem alisar o teto / na segunda com o novo contrapiso / na terceira finalizando a parede de chevron.

Quase pronto:

quarto1

Quarto2

Quarto3

Quarto4

 

Esqueci de tirar foto de dentro do roupeiro 😦 depois eu prometo que trago aqui! o roupeiro ficou muito bom, super espaçoso! Ele tem 1,80 e cabe muita coisa! Lógico que ele não será só do meu filho, hehe… com certeza guardarei algumas coisinhas por lá também! A escrivaninha ficou muito legal, terá um espaço para o computador dele e também para estudar. Nas prateleiras de cima pretendo colocar bonecos que ele já não brinca mais (estes estão de figurantes, ainda vou arrumar bonitinho) e na mais alta colocarei os livros dele. Ainda falta chegar a cama e mais alguns detalhes, mas está praticamente pronto.

O Banheiro:

 DSC_0035

Hoje que percebi que praticamente não tirei foto do meu banheiro durante a obra! Aliás, ele é o que mais falta coisas a fazer. Bom, a primeira foto ele já está sem o piso e com o impermeabilizador (a construtora havia entregado impermeabilizado só na área do box)/ na segunda já instalado o mármore, a cuba e a torneira (apaixonada pela torneira *-*) / na terceira aplicando o zapt e testando as pastilhas adesivas / na quarta aplicando as pastilhas para poder medir o tamanho do espelho.

Quase pronto: (desculpe as fotos de celular)

DSC_2911

DSC_2914

 

Nestas fotos eu havia acabado de aplicar as pastilhas adesivas (esqueci até de tirar o rolo de papel kkk) meu cunhado colocou os nichos e o vidraceiro instalou o box e o espelho. Não tirei foto do box porque ele tinha acabado de ser instalado e estava tudo sujo, depois volto para mostrar o resultado final. Falta bastante detalhes ainda, como chuveiro, assento, um dispenser de sabonete.

Dos outros ambientes ainda falta muita coisa, vou deixar umas fotos soltas e logo venho comentar deles.

salas

corredor

P1020088 - Cópia

Esta semana venho trazer um post falando dos 2 lugares que fiz os planejados!

Beijos

Anúncios

15 pensamentos sobre “Andamento da obra – parte 3 (reta final)

  1. Camila do ceu!!!rsrsrs estava pelo google pesquisando sapateiras, e olhei seu blog, e olhei que vc colocou o revestimento que imita filetinho ficou lindo!!! fiquei feliz em ter te inspirado, serve como incentivo de continuar com o blog. 🙂

    Mas como vim aqui pela sapateira, me conta, vc ja instalou? foi fácil de montar? o material é bom?estou querendo comprar para meu quarto.

    Bjsss

    • Olá Ana!! Que bom que voltou a escrever no blog! Você inspira sim e muito! Desde quando eu comecei a pesquisar para a reforma do meu apto, achei seu blog e agarrei esta ideia que você teve!hehe.. Então, a sapateira eu ainda não comprei, mas ela foi uma inspiração de uma amiga, e eu sei que foi super tranquilo de montar e o material dela é bom sim! Ela ama a sapateira! O espaço que ela ocupa é mínimo, super prática!

      Beijos e obrigada pelo recadinho 😉

  2. PELO-AMOR-DE-DEUS!!! Essas pastilhas são adesivas??? Como funciona? Estou quebrando a cabeça para colocar umas no meu banheiro (abaixo do espelho e no nicho, como o seu!) mas não quero quebrar o revestimento que já existe! Conta tudo! Rsrs. Obrigada!

    • Olá Carol! São adesivas sim! É super prático de colocar!! Eu coloquei no revestimento que veio da construtora mesmo! Só esperar se eu não me engano uns 2 dias pra elas fixarem e pronto! Não saem e ninguém acredita que não é de vidro! rs…. Pra encontrar, vai no Mercado livre e escreve “pastilhas adesivas” que você encontrará vários vendedores! Ou se quiser, as minhas comprei na internet também, chama Decorarte Pastilhas

  3. Está lindo o seu apartamento, tudo com muito bom gosto.
    Qual a cor da madeira do planejado do quarto e do laminado? Estou tentando achar uma combinação e está quase impossível… bjos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s